domingo, 27 de novembro de 2011

Brenda Asnicar: "Eu tenho uma revolução na cabeça"



Dizem que a altitude não determina a amplitude, mas sim a atitude. E Brenda Asnicar sabe o que é. Uma caminhada com ela, por Pol-ka em torno suficiente para entender a essência desta jovem mulher que há três anos actua para o público infantil.

Crescida, este furacão de 20 anos, Brenda entrou no elenco de "Los Únicos" para tentar romper com esta personagem memorável que marcou uma divisão de crianças e adolescentes, Antonella.

"Quando eu interpretava Antonella notei que as pessoas pensavam que eu era como ela, e eu posso finalmente sair dela, ela era uma rapariga materialista, com um grande défice emocional foi superada com as coisas materiais, mas eu não a ver com isso, eu não tinha nada de 'divina' na minha infância, era mais de patty."

A correr pelas ruas, a correr nos corredores da produtora, correr ao falar e comer. "Eu corro o tempo todo, eu sempre acho que estou fora do tempo. Eu sou uma máquina de fazeres. Então, aos 18, quando acabou 'Patito Feo', recusei-me a trabalhar, senti que não estava a cumprir o meu papel como uma adolescente e comecei a desenvolver a minha cabeça ", explica Brenda. "De repente eu perguntei a mim mesma, a quem devo votar? E eu não tinha idéia. Eu pensei: Se eu sou uma pessoa que trabalha na TV, eu tenho que ser responsável e saber certas coisas. "
Certas coisas têm a ver com a actualidade, o compromisso político, e o seu irmão Ivan Asnicar, um jovem membro do Partido Trabalhista, guiou, "Agora eu tenho consciência política. Tornei-me mais envolvida, porque eu não acho que a vida é cor de rosa. Eu estou a fazer o meu disco a solo de forma independente, por exemplo. Dessa forma eu posso vir com uma mensagem.

Jovens artistas de hoje só cantam festa, festa, os jovens estão um pouco perdidos nesse aspecto."

A boneca brava aparente saber o que quer, em Los Únicos, interpreta Keira, um novo membro da brigada que nasceu com o dom de ouvir a dois quilômetros de distância:"Artisticamente eu posso mostrar de outra forma, encontrar um outro código. Eu sinto que há uma outra Brenda agora.Tenho uma revolução na cabeça. "

Uma revolução?

"É que eu estou inquieta, ansiosa. Eu sinto que não há tempo a perder. Eu olho para pessoas como Justin Bieber e acha que algo tão grande pode desaparecer rapidamente. E eu não quero desaparecer, sem ter feito nada de interessante. Desde a Brenda de Patito Feo, até agora, eu mudei como pessoa"

Entrar no mundo adulto com câmeras foi fácil ou doloroso?

É sempre doloroso, tens uma crise de identidade. Quando eu era pequeno eu não queria quebrar essa fase e agora eu percebo que é necessário.Deve ser independente e que eu sou.

Fala das suas cicatrizes, Brenda com antepassados "austro-húngaros”, "Tenho 15 cicatrizes de golpes. Quando era criança eu não parava. Era insuportável. Eu tenho marcas nas pernas.", ela ri.

Nasceu em Villa Urquiza, criada entre Villa Adelina e San Isidro, seu pai exporta e importa máquinas eléctricas, e admite que aprendeu a não parar, "muitos pensam que sou uma Checa Ueca, mas pensam mal, eu tenho o exemplo da minha família da necessidade de trabalhar."

Em si tem a ilusão de 20 anos, aquela sensação de imortalidade e omnipotente. Mas, falando como uma adulta, como uma experiência de vida por de trás dela:" Estou sempre no limite. Eu sou ousada e eu dou-me permissão para cometer erros. Eu não estou esperando ninguém para me vir buscar, não um rótulo ou ninguém, ah, e eu não espero que receba o salário para ir comprar sapatos como alguns, acreditem. Eu trabalho e sou desafiadora, porque sem desafio, não há estímulo, o risco dá-me satisfação."

Não é de admirar que a chamam de "furacão".

GRANDE MULHER!

Creditos: Clarin

Ana Clara...

0 comentários:

Postar um comentário