sábado, 7 de abril de 2012

Sonha Comigo Plus: Chegamos ao final!


Bom, pessoal. Eu tenho uma má noticia para vocês... O Sonha Comigo Plus não vai mais funcionar. Sei que é uma noticia dura e dificil de dar mas tudo tem seu tempo e nem todas as coisas são pra sempre, né?

Peço desculpas por não ir em frente com o blog, mas pensem comigo, atualizar vocês sobre todo o elenco da novela é extremamente trabalhoso e o site fica desatualizado muitas vezes e a série acabou, então os fãs não vão aumentar e o site só terá o acesso dos fãs realmente verdadeiros. Ou seja, o número de visitantes diminuirá até o site não ter mais leitores.

Eu não vou excluir o blog, somente vou desativar. Todas as postagens vão continuar aqui para vocês reverem quando quiserem! Eu nunca vou esquecer de todos os momentos que passei aqui! Quero agradecer a todas as pessoas que me deram apoio com o blog, a toda equipe que seguiu sempre unida e principalmente a todos os leitores que seguiram fielmente acompanhando o blog.

Mais pra frente pretendo começar um fã blog sobre a Eiza, mas ainda estou pensando até porque dá muito trabalho cuidar de um blog. Enquanto isso, para quem gosta, pode visitar o meu outro blog, sobre a novela Grachi, o 100% Grachi.

Beijos à todos e obrigada!

Mayara... ♥

4 comentários:

tudo possue começo,meio e fim

Quero te agradecer por todas as noticias que vc postou e tudo que me ajudou e que todos seus sonhos se realizem Bjos at+

Que pena mas um dia tudo acaba mesmo que não querermos. Gostosto muito de vc e do seu blog e também nunca vou deixar de gostar da novela muito obrigada pela as postagens isso ajudo muito nunca vou te esquecer Mayara bjs do blog Eizatikas Forever Que todos seus sonhos se torne realidade...^_^

Que pena né?? Não se preocupe,sei que o seu novo blog vai arrasar(o 100 porcento grachi)!
Eu tmb tenho um blog,http://catarinaplus.blogspot.com.br
Se gostar do blog comente ok??
Bjs ♥

que ruim a galera pra quem gosta da novela rebelde nao pode deixar de acessar rebelde para sempre

Postar um comentário