Segundo CD solo de Eiza Gonzalez

Acompanhe a todo momento atualizações sobre o segundo CD da Eiza que promete ter músicas em inglês e mais para frente uma possível turnê no Brasil. Se liga nas novidades do blog!

Jogos de Sonha Comigo

Divirta-se jogando. Vista os personagens, crie novos looks. Monte o quebra-cabeças e muito mais!

Primeiro CD solo de Brenda Asnicar

Saiba como está sendo preparado este primeiro e tão especial disco ficando ligado nas novidades do blog.

CD Contracorriente - Adquira já o seu!

Compre o primeiro CD solo da Eiza lançado no ano de 2009. Consulte seus pais antes de adquirir o seu!

Siga nos no Twitter

Acompanhe as noticias em tempo real e fique por dentro de todas as novidades a qualquer momento. Eiza Gonzalez e Vanesa Leiro nos seguem, siga você também!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Santiago Ramundo também deseja Feliz Aniversário a Eiza


Como todos nós sabemos, ontem foi o niver da nossa diva, Eiza. E como vimos muitos desejaram parabéns a ela, mas o nosso querido Santi também se lembrou do niver dela e fez um tweet, muito fofo.
Confiram:


Feliz cumple bella! 

Ele é muito fofo, né?
Sempre chamando a Eiza de linda, simplesmente fofo!!!
Gabriela

Twitter: Eiza posta uma foto em seu Lockerz


Eiza publicou esta foto em seu álbum no Lockerz. Pelo que parece está é uma sessão de fotos talvez do filme Casí 30! Vamos esperar para ver se ela carrega mais fotos!

Mayara... ♥

Matéria: Eiza Gonzalez festeja seus 22 anos com Pepe Diaz

Ontem foi aniversário da nossa queridissima diva Eiza Gonzalez. O site Quién publicou uma matéria sobre os 22 anos de Eiza dizendo que ela comemorou seu aniversário com Pepe Diaz. Confiram só a matéria:

"A atriz, que atualmente possui um compromisso com o empregador, faz aniversário hoje. Através de sua conta no Twitter, a cantora também recebeu uma série de elogios.

 Pepe Díaz carregou essa foto de Eiza e escreveu: "Hace 22 años nació esta chimichanguitaaa!"(Foto: Twitter)

De hora 22:53 na noite de sábado, Eizacomeçou a receber parabéns e seu namorado, o empresário Pepe Diaz, foi o primeiro a postar uma foto no seu facebook com uma legenda que dizia:

"Happy birthday chimichanga!".  

As felicitações não tardaram a chegar e agora é 30 de janeiro, que saltou para a fama com sua interpretação de Lola na telenovela "Lola, Érase Una Vez", ele se transforma 22.

Na rede social Twitter, conseguiu ser trendding tópico Eiza com o apoio de seus seguidores e amigos com mensagens de parabéns.


Como você comemorou seu aniversário?

Eiza saiu festa com vários amigos, incluindo Manolo Caro produtor e, claro, seu namorado, o empresário Pepe Díaz, o motivo? comemorar seus 22 anos.

Na verdade Pepe fez deste um dia muito especial para a cantora e atriz. Embora o sábado antro estavam juntos no domingo empresário acompanhada de filmar seu novo filme.

Ele compartilhou um comentário no Twitter: "Com waaaaay frio que acompanha o chimichanga @ eizamusica gravando o filme # casitreinta".

Horas antes do início da 30 de janeiro de Pepe até uma foto de um croissant, simulando o bolo de aniversário Eiza:
“Patentado el "CUERNITOPASTEL" @eizamusica FELICIDADES PRINCESA! U R MY LIFE!”.


Além do mais, este não foi o único presente que eu recebi pouco antes de seu aniversário, porque seus fãs no Twitter trending topic conseguiu torná-lo de rede social, a frase FelizCumpleEiza.

É claro que ela era grata para o detalhe:
“La vdd q no me lo imagine!! A menos d 3 min de cumple y lo lograron!!!”E outra mensagem dizia:“Gracias por ser parte de mi hoy y siempre. Estoy demasiado orgullosa de mis faaaaaanssss!!! Las aaaamooo caray!!!! FelizCumpleEiza ☺”.

Eiza nunca se cansou de agradecimento:
“Mil gracias, hoy me dan el mejor regalo y es darme cuenta q mis sueños se volvieron nuestros sueños y q comparto mi vida cn miles de amores!”.

Além de seus seguidores, outros amigos felicitaram neste dia. Paty Cantu escreveu:
“Happy bday @ te quiero mucho amiga!! A ver cuando tuuuu!!. Dulce Maria também lembrou de seu aniversário: “Feliz cumpleee srita” e o diretor Felipe Fernandez escreveu:“Feliz cumpleaños retoño de @glendareyna te quiero! Muchos besos”.



Bom, essa foi a imensa matéria do site Quién falando sobre os 22 anos de Eiza! Parece que ela teve um aniversário bem comemorado, hein!

Mayara... ♥

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Felipe Fernández, Dulce Maria e Patricia G Cantu também desejaram Feliz Aniversário a Eiza


E vem chegandos mais parabéns para nossa diva. Felipe Fernández, Dulce Maria e Patricia G Cantu desejaram Feliz Aniversário a Eiza também, vejam o print dos tweets:




E a Eiza deu RT e agradece, confiram só:


Mayara... ♥

Twitter: Eiza agradece ao carinho dos fãs em seu aniversário

Conforme subiram as tags mais cedo, Eiza agradeceu aos fãs o imenso carinho. Temos um print dos tweets dela no momento em que a hashtag estava nos TTs Mundiais, vejam:



Mayara... ♥

Hashtag "FelizCumpleEiza" chegou aos TTs Mundiais


Nessa madrugada, fãs da Eiza de todo o mundo se uniram e decidiram subir uma hashtag no twitter comemorando o aniversário da diva. Não demorou muito, em apenas 3 minutos de uso da hashtag ela subiu para os TTs Mundiais. Confiram só o print que um fã fez:


E não para por aí... a hashtag também subiu nos TTs Argentinos mas infelizmente não temos o print! Nós, fãs brasileiros, estamos tentando subir a tag também nos Trending Topics do Brasil. Se você tem twitter e é fã da Eiza, use entre os seus tweets FelizCumpleEiza. Mas CUIDADO com spam, não pode mais de uma vez em um mesmo tweet. Se der RT em tweets com a tag ela sobe mais rápido, então... mãos a obra! Vamos dar esse presente a nossa diva.

*E se você não tem twitter e quiser mandar uma mensagem para ela, escreva nos comentários que iremos fazer um print e mostrar para ela.

Mayara... ♥

Twitter: Agustina Quinci deseja Feliz Aniversário a Eiza


Como todos sabem, hoje Eiza está completando seus 22 anos. Via Twitter, Agustina Quinci, desejou a ela uma Feliz Aniversário, vejam só o tweet:


Mayara... ♥

Twitcam de Brenda Asnicar do dia 28 de Janeiro

Lembram de quando a Brenda havia prometido que faria uma twitcam assim que chegasse aos 200.000 followers? Então... ela cumpriu o que disse. Sábado passado, dia 28 de Janeiro, ela fez a tão esperada twitcam. Quem não pode estar presente, pode reve-la aqui:


Mayara... ♥

Brenda Asnicar em Teotihuacán, México.


Mayara... ♥

[Foto]: Tumblr de Brenda Asnicar

Todos devem estar sabendo que a nossa queridíssima Brenda fez um Tumblr. Olhando alguns dos posts... vi uma foto super exclusiva com um efeito muito bonito, confiram só:


E se quiserem acessar ao tumblr dela, clique AQUI.

Mayara... ♥

Twitter: Brenda Asnicar posta foto em seu yfrog


Essa foto parece ser de algum book que ela fez. Buscarei mais informações sobre isto!

Mayara... ♥

Novo Avatar de Brenda Asnicar no Twitter


 Mayara... ♥

Happy Birthday Eiza Gonzaléz

Aquela menininha, que cresceu, e agora é amada por todo o publico, tem milhões de fãs, no Brasil e no mundo, todo, e que ficou conhecida no Brasil, com a personagem Clara Molina, de Sonha Comigo, e que era apaixonada, pelo Lucca um menino da sua escola, e com esse jeitinho, maravilhoso foi conquistando o mundo todo.

 
Todos nós que participamos do blog de Sonha Comigo Plus, deseja a Eiza Tudo de bom na carreira dela, e na vida, P-A-R-A-B-É-N-S.

 Feliz aniversário princesa..

 Raquel..

domingo, 29 de janeiro de 2012

Novas fotos de Eiza

Veja as fotos, mais recentes de Eiza..Olha como ela ta linda..

Que lindo...s2


A olha a cachorrihha dela.. mega FOFS

 Nos estudios.. que fofo né?

Eiza quando era pequena, olha que linda gente..

Essas são as fotos mais recentes de Eiza Gonzaléz..Ficou lindo né?
Raquel..

Eiza negou a cirurgia na face


Apesar de ter visto muitas mudanças nas fotos que você compartilhou sua conta Twitter, Eiza Gonzalez disse que, além de cirurgia do nariz, que foi utilizado por quase nove meses, não foi feito nada no rosto. Como revelado Elgrafico.mx portal de notícias, é que depois de um jornal disse que, além de uma marca mais loira em seu cabelo, a 21-year-old teve duas cirurgias usadas para afiar bochechas e tornam os lábios mais grossos, Eiza queria esclarecer que nada disso é verdade. "Que inventam tantas coisas têm uma imaginação ativa, tão dizendo que eu tenho lipo. Lipo o que?! Superenlo pessoas crescem e mudam!" Gonzalez disse. E acrescentou: "A única coisa que eu que eu disse que eu operei e não vou esconder é o nariz e eles podem ir para perguntar se eu fiz algo lopez criança mais".
 
Raquel..

sábado, 28 de janeiro de 2012

Festa do elenco de "La ultima muerte"

O Bulldog café foi o lugar onde os produtores e atores de "La ultima muerte" decidiram festejar a estreia do filme, E nossa querida Eiza Gonzaléz estava lá vejam as fotos:

Fonte: Quien


Emanuelle

domingo, 22 de janeiro de 2012

Santiago & Peche


Depois de tempo; os dois voltam a trocar lindas mensagens, olha que amizade linda, galera..






Que lindos, né.. Tomara que amizade deles durem eternamente..E que eles voltem a trabalhar juntos..

Raquel..

Eiza da um feliz aniversário para Michél Teló


Eiza deseja feliz aniversário a Michel teló com a seguinte tag #happybdaymichelteló, e logo depois canta, o verso da música 'Ai se eu te pego'...

Eiza parece que estar gostando muito de Michél Teló né?
Bom.. feliz aniversário Michél, todos nós do blog te deseja um Feliz aniversário, curta seus 30 anos, com muito prazer.rsrs
Raquel..

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Twitter: Novo avatar de Eiza González

 Está foto acima é o novo avatar de Eiza González. Para quem não conhece o perfil no Twitter de Eiza é @EizaMusica. Para acessar ele clique aqui. Ela está linda e super diva na foto né?!

Maria Luísa.

Novas fotos de kalena Bojko


Olha, que linda.. Esta do lado é uma grande fã de Kalena!

Kalena, com sua amigas..!
Bom, essa duas fotos, foram as que eu achei, procurarei mais fotos e postarei, para vocês.!
Raquel...

Eiza Gonzalez agradece o apoio inabalável



Eiza Gonzalez se junta à lista de celebridades que usam o Twitter como uma ferramenta para expressar através de cartas que eles sentem e pensam. Neste caso, a atriz reconhece o apoio recebido da família, amigos e seu noivo.
Abaixo está a parte carta.
Estou extremamente orgulhoso do povo eu compartilho em minha vida. Definitivamente o tipo de pessoa você é refletida naqueles ao seu redor!
Tive a sorte de ter uma família que me ama por quem eu sou e não o que eles podem obter de mim, verdadeiros amigos que me dizem que são e erros que me acompanham na minha sucessos sem trocadilhos, um namorado que me ama e me apoia em todas as situações e tudo honestamente, porque neste mundo que às vezes é trazido como nula, inválida.
A realidade é distorcida como a vista de todos. O tangível é apenas o que vivemos todos os dias. A minha realidade. O que é dito, para criar a ilusão de todos, nós gostaríamos, estou surpreso quão pouco eles se preocupam com a verdade.
Toda ação é reproduzida no sentido de ecoando ao seu redor. Tudo isso é perceber as pessoas que me seguem e que o tempo que tenho fãs real, leal, honesto, gente boa, produtiva e bondade que emana e positividade.
Eu não posso ser mais grato, tudo acontece por uma razão, para perceber quão valioso e não valioso (o não-valioso e bem)
Obrigado por cada respiração da sua mão comigo, eu sempre serei infinitamente grato e trabalhando todos os dias para ser mais valioso e digno de ser seguido e admirado.
Este caminho é longo, há muito a ser feito, as coisas muito pior e melhor para se viver, mas sempre com a mesma alegria que nada e ninguém pode nos fazer desistir de nossos sonhos.
Raquel...

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Twitter: Novo avatar de Valentin Villafañe


Achavamos que Valentin tinha supostamente "abandonado" seu twitter devido ao grande tempo sem atualizações, mas agora... ele trocou sua foto de perfil e também atualizou seu yfrog (aplicativo de fotos);

Vejam a foto publicada por ele:


E quem ainda não o segue no twitter, follow: @valenvillafane

Mayara... ♥

Foto: Vanesa Leiro no aeroporto de Houston


Há algumas horinhas atrás, Vanesa publicou uma foto em seu twitter dizendo que estava no aeroporto de Houston (Texas). Esse é um aeroporto de voos internacionais e de acordo com pesquisas, localiza-se nos EUA.

Noite passada ela disse, via twitter, ao Gaston que estaria indo para L.A. (Los Angeles/EUA)! Parece que ela está fazendo um tuor pelos Estados Unidos!

Muito linda, né?

Mayara... ♥

Twitter: Santiago Ramundo posta foto com sua prima e um de seus primos do coração


Depois de tanto tempo, finalmente Santiago Ramundo atualizou seu Lockerz. Ele postou recentemente uma foto junto com sua prima e seu primo. Deem uma olhadinha na legenda escrita por ele:

"Santiagoramundo | Santiago Ramundo
Q bien la pase! Mi primita y uno d mis primo del corazon! Cc @beluramundo @Rotulin @vickacian"

Que fofos!

Mayara... ♥

Matéria: Site "M de Mulher" publica pequena nota sobre uma suposta operação de Eiza


Pesquisando noticias sobre a Eiza... encontrei uma nota no site "M de Mulher" falando sobre uma operação que a cantora do ex-RBD, Anahí, teria feito no nariz. Dentro dessa reportagem, eles citaram a Eiza dizendo que ela também poderia ter operado o nariz. Vejam o pedacinho que comenta isso:

"Quem também, comenta-se, estaria recém-operada é Eiza González. No ano passado, ela jurou que não mexeu em seu nariz, mas fato é, que está bem diferente agora. Nem parece a mesma pessoa! Também achou?"

E depois, o site postou uma atualização sobre o assunto, olhem só:

"ATUALIZANDO:  Depois de tanto bafafá, Eiza assumiu que operou sim o nariz, mas que foi só isso. Segundo a atriz, a mudança foi apenas porque ela cresceu e amadureceu."

Olhando na foto acima, vemos uma grande diferença mesmo da época de Sonha Comigo com agora, recentemente. Bom, mesmo assim ela continua muito linda!

Mayara... ♥

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Twitter: Brenda Asnicar publica uma foto junto com seus companheiros no Set de gravações de "Los Unicos 2012"


Quem está sempre acompanhando as noticias do blog deve ter ficado sabendo da novela em que Brenda estava participando, a famosa "Los Unicos". Devido ao grande sucesso da novela, nesse ano de 2012, decidiram gravar uma versão de Los Unicos adaptada ao público infanto-juvenil devido a cenas impróprias presentes na novela. Esta nova versão de Los Únicos é como uma Segunda Temporada só que de nome "Los Únicos 2012".

No elenco teremos a Brenda com um papel um pouco maior do que o que tinha na primeira temporada de Los Únicos e também alguns ex-integrantes da novela Quase Anjos.

De acordo com fontes, a novela tem previsão de estréia na Argentina para Fevereiro e como viram, eles já estão gravando os capitulos. Vamos esperar por mais informações!

Mayara...♥

Eiza tweeta refrão da música "Ai Se Eu Te Pego" de Michel Teló


Todo mundo já deve ter ouvido a música "Ai Se Eu Te Pego" do Michel Teló, né? Então... essa música está fazendo o maior sucesso em toda a Europa, de acordo com fontes confiáveis, é a música mais todaca nas rádios!

Nossa queridíssima Eiza também já ouviu a música e escreveu um pedaço do refrão em seu twitter, vejam:

Eizamusica | Eiza Gonzalez Reyna
Michel teló- ai se eu te pego ai ai se eu te pego !
 
Mayara... ♥