Segundo CD solo de Eiza Gonzalez

Acompanhe a todo momento atualizações sobre o segundo CD da Eiza que promete ter músicas em inglês e mais para frente uma possível turnê no Brasil. Se liga nas novidades do blog!

Jogos de Sonha Comigo

Divirta-se jogando. Vista os personagens, crie novos looks. Monte o quebra-cabeças e muito mais!

Primeiro CD solo de Brenda Asnicar

Saiba como está sendo preparado este primeiro e tão especial disco ficando ligado nas novidades do blog.

CD Contracorriente - Adquira já o seu!

Compre o primeiro CD solo da Eiza lançado no ano de 2009. Consulte seus pais antes de adquirir o seu!

Siga nos no Twitter

Acompanhe as noticias em tempo real e fique por dentro de todas as novidades a qualquer momento. Eiza Gonzalez e Vanesa Leiro nos seguem, siga você também!

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Twitter: Brenda falou sobre a prometida Twitcam


Agorinha, há poucos minutos atrás, Brenda tweetou falando sobre a sua twitcam (ontem postei sobre isso, clique aqui e reveja). Olhem o tweet:

Tradução: Estamos muito perto da Twitcam!

Viraaaaaaaam? Isso quer dizer que ela não esqueceu do que prometeu a nós! Vamos esperar que em breve teremos a twitcam!

Mayara... ♥

Santiago Talledo agradece as mensagens no Twitter


Nessa madrugada, Santi agradeceu aos fãs, via twitter, as mensagens e disse que é a melhor coisa que existe, vejam o tweet:

Tradução: Obrigada por todas as suas mensagens! São o melhor que há!

Ele agradece as mensagens, mas agora só falta começar a responde-lás, né? Pelo menos, nunca vi ele responder nenhum fã, só mesmo agradecer, bom... vamos esperar, derrepente ele responde alguém!

Mayara... ♥

Perfil no Twitter e Página Oficial no Facebook de "Teo Scratch"


Todos deveriam ficar sabendo que Gastón, Brian e Santiago Talledo estão participando de uma novela chamada "Teo Scratch". Agora descobrimos que a novela tem um perfil no twitter e uma página oficial no facebook. Aqui os links:

Twitter- @TeoScratch
Facebook- Teo Scratch

Dando uma olhada nas redes sociais, vemos que poucas pessoas seguem e curtem, bom... será que a novela está fazendo sucesso? 


Mayara... ♥

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Argentino lábios Guinness



Os registros são um mundo inefável em que continuamos acrescentando conquistas. Este ano, a Argentina entrou para o Guinness com o assado (La Pampa) e limonada maior (Tucumán) no mundo. E agora chegou a vez do maior mural do mundo de beijos. Convocada pela Nivea, 6451 Buenos Aires estampado nos lábios formando placas brancas foram agraciados com o mural. Ela foi certificada pelo Guinness World Records juiz, Ralph Hannah, na presença do condutor Julieta Rosa e Santiago Ramundo ator.

Ana Clara...

Brenda Asnicar passou dos 200.000 followers no Twitter. E a prometida Twitcam?


Há um tempo atrás, no mês de Setembro, Brenda havia nos prometido uma twitcam assim que chegasse aos 200.000 seguidores no Twitter (revejam um post que fiz referente a isso).

Pelo visto, ela já passou dos 200.000 a muito tempo e está com 202.847. Acho que ela deve ter esquecido da promessa, mas nós não esquecemos, então se quisermos twitcam temos que mandar "replies" via twitter para ela para que ela se lembre e faça a twitcam!

Esperamos ansiosos para que tenha twitcam logo.

Mayara... ♥

Twitter: Eiza diz "Grabe y grabe y grabe"


Há pouco tempo, Eiza publicou essa foto no twitter com a legenda "Grabe y grabe y grabe" que de acordo com o tradutor seria "Queima e queima e queima", mas não consegui entender porque ao escrever somente "grabe" significa "registro".

Bom, está aí um enigma para descubrir o que a Eiza quis dizer com essa legenda!

Mayara... ♥

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Já começaram as gravações de "Casí 30"


Eiza publicou em seu twitter que começaram as gravações do filme "Casí 30". A foto acima representa a primeira chamada para as gravações, vejam o tweet:


E ela também publicou a foto do roteiro dela do filme, confiram só:


No roteiro do filme, se encontram as falas dos personagens, as cenas, o que cada um deve fazer e entre outros. Vejam a legenda da foto:


Ainda tem muitas coisas a vir por aí... vamos esperar mais informações!

Mayara... ♥

PhotoShoot de Guido Massri





Esse photoshoot se encontra no mural de Guido Massri no Facebook! Não sei se está completo, pois somente tinham essas fotos...

Mayara... ♥

domingo, 27 de novembro de 2011

Grande nota do KCA Argentina na Revista Gente


Durante a época do KCA Argentina, na Revista Gente saiu uma nota de 4 páginas falando somente sobre o evento. Dentre as páginas, uma delas falava de Sonha Comigo (como podem ver no scan uma foto da Brenda Asnicar).

Infelizmente só consegui o scan de uma das páginas, se clicarem na imagem ela irá se ampliar e talvez de para ler o que está escrito em um pedacinho da reportagem. Vou colocar para vocês aqui o que eu consegui ler:

"Se realizó la primera edición Argentina de los prémios Kid's Choice Awards. Con más de 6,5 milones de votos, el público eligió a sus favoritos. Eugenia Suárez se consagró Mejor Actriz y Favio Posca, Mejor Villano. El gran ganador, con tres estatuillas: Sueña Conmigo. GENTE cubrió en exclusiva la trastiendade una entrega que promete convertirse en clásico."

Tradução...

"Realizamos a primeira edição dos Argentina dos Kid's Choice Awards. Com mais de 6.5 milhões de votos, o público escolheu seus favoritos. Eugenia Suárez se consagrou como Melhor Atriz e Favio Posca, Melhor Vilão. O grande vencedor com três prêmios: Sonha Comigo. GENTE abrange exclusivamente a entrega trastiendade promete se tornar um clássico."

Mayara... ♥

Brenda Asnicar: "Eu tenho uma revolução na cabeça"



Dizem que a altitude não determina a amplitude, mas sim a atitude. E Brenda Asnicar sabe o que é. Uma caminhada com ela, por Pol-ka em torno suficiente para entender a essência desta jovem mulher que há três anos actua para o público infantil.

Crescida, este furacão de 20 anos, Brenda entrou no elenco de "Los Únicos" para tentar romper com esta personagem memorável que marcou uma divisão de crianças e adolescentes, Antonella.

"Quando eu interpretava Antonella notei que as pessoas pensavam que eu era como ela, e eu posso finalmente sair dela, ela era uma rapariga materialista, com um grande défice emocional foi superada com as coisas materiais, mas eu não a ver com isso, eu não tinha nada de 'divina' na minha infância, era mais de patty."

A correr pelas ruas, a correr nos corredores da produtora, correr ao falar e comer. "Eu corro o tempo todo, eu sempre acho que estou fora do tempo. Eu sou uma máquina de fazeres. Então, aos 18, quando acabou 'Patito Feo', recusei-me a trabalhar, senti que não estava a cumprir o meu papel como uma adolescente e comecei a desenvolver a minha cabeça ", explica Brenda. "De repente eu perguntei a mim mesma, a quem devo votar? E eu não tinha idéia. Eu pensei: Se eu sou uma pessoa que trabalha na TV, eu tenho que ser responsável e saber certas coisas. "
Certas coisas têm a ver com a actualidade, o compromisso político, e o seu irmão Ivan Asnicar, um jovem membro do Partido Trabalhista, guiou, "Agora eu tenho consciência política. Tornei-me mais envolvida, porque eu não acho que a vida é cor de rosa. Eu estou a fazer o meu disco a solo de forma independente, por exemplo. Dessa forma eu posso vir com uma mensagem.

Jovens artistas de hoje só cantam festa, festa, os jovens estão um pouco perdidos nesse aspecto."

A boneca brava aparente saber o que quer, em Los Únicos, interpreta Keira, um novo membro da brigada que nasceu com o dom de ouvir a dois quilômetros de distância:"Artisticamente eu posso mostrar de outra forma, encontrar um outro código. Eu sinto que há uma outra Brenda agora.Tenho uma revolução na cabeça. "

Uma revolução?

"É que eu estou inquieta, ansiosa. Eu sinto que não há tempo a perder. Eu olho para pessoas como Justin Bieber e acha que algo tão grande pode desaparecer rapidamente. E eu não quero desaparecer, sem ter feito nada de interessante. Desde a Brenda de Patito Feo, até agora, eu mudei como pessoa"

Entrar no mundo adulto com câmeras foi fácil ou doloroso?

É sempre doloroso, tens uma crise de identidade. Quando eu era pequeno eu não queria quebrar essa fase e agora eu percebo que é necessário.Deve ser independente e que eu sou.

Fala das suas cicatrizes, Brenda com antepassados "austro-húngaros”, "Tenho 15 cicatrizes de golpes. Quando era criança eu não parava. Era insuportável. Eu tenho marcas nas pernas.", ela ri.

Nasceu em Villa Urquiza, criada entre Villa Adelina e San Isidro, seu pai exporta e importa máquinas eléctricas, e admite que aprendeu a não parar, "muitos pensam que sou uma Checa Ueca, mas pensam mal, eu tenho o exemplo da minha família da necessidade de trabalhar."

Em si tem a ilusão de 20 anos, aquela sensação de imortalidade e omnipotente. Mas, falando como uma adulta, como uma experiência de vida por de trás dela:" Estou sempre no limite. Eu sou ousada e eu dou-me permissão para cometer erros. Eu não estou esperando ninguém para me vir buscar, não um rótulo ou ninguém, ah, e eu não espero que receba o salário para ir comprar sapatos como alguns, acreditem. Eu trabalho e sou desafiadora, porque sem desafio, não há estímulo, o risco dá-me satisfação."

Não é de admirar que a chamam de "furacão".

GRANDE MULHER!

Creditos: Clarin

Ana Clara...

sábado, 26 de novembro de 2011

Foto: Eiza e These Kids Wear Crowns


Essa foto foi postada no twitter de uma fã de Eiza.

Emanuelle

Montagem com a foto de Brenda Asnicar


Gente, achei essa foto no Twitpic da Brenda. Infelizmente não tinha legenda nenhuma, então não sabemos o porque da montagem e o autor também é desconhecido!

Mas vamos confessar, está PERFEITA, né?

Vou pesquisar mais um pouco e trago mais informações!

Mayara... ♥

[Vídeo]: Eiza Gonzalez e These Kids Wear Crowns


Foi postado pela Maria Luísa a uns dois dias atrás que a Eiza estava gravando a música "I Wanna Dance With Somebody" (clique aqui e reveja o post).

Agora, temos o vídeo que mostra um pedacinho da Eiza gravando esta linda música ao lado do grupo canadense These Kids Wear Crowns, a música é original de Whitney Houston (1987).


 Muito lindos, né?

Mayara... ♥

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Twitter: Eiza diz "Mis fans no son solo fans, son familia."


Hoje de manhãzinha, Eiza disse muitas palavras bonites em seu Twitter, uma delas foi falando sobre seus fãs. No tweet, ela disse que considera os fãs não só como fãs mas também como família, vejam:

Tradução: Meus fãs não são só fãs, são família. Estão nas boas e nas más, temos histórias juntos, comportaram-se-lhes o meu conquistas e eu rimos e choramos juntos, eo amor que temos está além, porque é incondicional! Nós levamos isso para o amor puro! Eu os valorizo tando, os ADORO!

Own, que lindo, né? 

Mayara... ♥ 

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Eiza gravando ''I Wanna Dance With Somebody''

Recentemente a diva Eiza González atualizou seu lockerz. Essa nova foto é dela gravando a versão em espanhol da música ''I Wanna Dance With Somebody'' da banda canadense These Kids Wear Crowns. Vejam:


Maria Luísa.

Fotos RARAS de Brenda Asnicar





PERFEITA !!!

Ana Clara...

Twitter: Brenda Asnicar nos deseja Bom Dia!!!


@Asnicar_Brenda | Brenda Asnicar
Buen día a todooss!!

Muito legal né?

Gabriela

Capítulos 174 e 175 de "Los Únicos" com a participação especial de Brenda Asnicar


Na página oficial do Facebook da Brenda em Los Únicos publicou esta semana os capítulos 174 e 175 e algumas partes da novela em que Brenda aparece.

Infelizmente, não conseguimos colocar os vídeos aqui para vocês por conta dos direitos autorais, mas se quiserem assistir, basta ir na página da Brenda no Facebook que lá tem todos os links.

Vou por aqui para vocês alguns prints que tirei enquanto assistia ao capítulo da novela para vocês verem que linda a Brenda estava:








Vou confessar a vocês que só o pedacinho que eu assisti já vi que a novela é super! Em breve volto com mais informações!

Mayara... ♥

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Twitter: Santiago Talledo comenta sobre o dia dos músicos.


Postamos aqui que a Eiza comentou sobre o dia do músico,e a pouco tempo vi que o Santiago Talledo também falou sobre isso no twitter, vejam só.


Tradução: Música,não há nada mais lindo.
 
Que lindo né?

Julie.....

Nova música da Brenda Asnicar "Tus juegos"


Há algun tempo a fez um post em seu twitter vejam:
Tradução: Deixo para vocês o link da minha nova música! [...] ... Dentro de muito pouco tempo ouvir a música complta!!!



A música postada por brenda tem o nome de "Tus juegos" e como a Brenda disse dentro de pouco tempo poderão ouvir a música completa.
Emanuelle

Brenda Asnicar também gosta de Justin Bieber

Todos sabemos que e Eiza adora o Justin né?
E agora descobri que a Brenda também gosta olha so.


Nessa foto ela estava beijando o boneco do Justin ...
Linda!!!

Ana Clara...

Feliz dia do músico!


Ontem foi o dia do músico, para quem não sabe! A maioria dos atores de Sonha Comigo são músicos e por isso merecem os nossos PARABÉNS!

Vejam o tweet publicado por Eiza:


E toda a equipe do blog lhes deseja um FELIZ DIA DO MÚSICO!

Mayara... ♥

Twitter: Eiza diz "Pasita ya tiene sueño" e nos deseja boa noite


Há 3 horas atrás, Eiza e Pasita foram dormir (vocês devem estar achando estranho pelo horário mas é por causa do fuso horário que é diferente de nós)!

Vejam o tweet dela:


Boa Noite para elas!!!!

Mayara... ♥

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Twitter [fotos]: Eiza em sua primeira comunhão



Ontem de noite, Eiza postou duas fotos suas quando pequena na época de sua primeira comunhão. Vejam os tweets:



A primeira comunhão somente se aplica aos seguidores da religião católica, que a uma certa idade, fazem a catequese e em mais ou menos 2 anos de "estudos" fazem a primeira comunhão e recebem o corpo e o sangue de Cristo. Bom, com isso sabemos que a Eiza é católica!

Ela está muito fofa, né?

Mayara... ♥