Segundo CD solo de Eiza Gonzalez

Acompanhe a todo momento atualizações sobre o segundo CD da Eiza que promete ter músicas em inglês e mais para frente uma possível turnê no Brasil. Se liga nas novidades do blog!

Jogos de Sonha Comigo

Divirta-se jogando. Vista os personagens, crie novos looks. Monte o quebra-cabeças e muito mais!

Primeiro CD solo de Brenda Asnicar

Saiba como está sendo preparado este primeiro e tão especial disco ficando ligado nas novidades do blog.

CD Contracorriente - Adquira já o seu!

Compre o primeiro CD solo da Eiza lançado no ano de 2009. Consulte seus pais antes de adquirir o seu!

Siga nos no Twitter

Acompanhe as noticias em tempo real e fique por dentro de todas as novidades a qualquer momento. Eiza Gonzalez e Vanesa Leiro nos seguem, siga você também!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Eiza está gravando novo CD


Eiza González, disse que está em processo de composição para um novo albúm, e que gostaria de ter varios duetos com convidaos especiais nesse novo disco.


Em "La Fórmula Perfecta", a jovem atriz confessou que está nesse novo processo é algo novo pra ele e que gosta muito disso.

Javier Poza, produtor do disco disse que Eiza disse que deseja ter como convidado ensse disco Alejandro Fernández.

A Matéria não está completa, se quer ler toda (Em espanhol) Clique aqui


Victor...

Enquete encerrada: "Na sua opinião, quem é a mais malvada?"


Para saber a opinião dos leitores, fizemos uma enquete para saber, na opinião de vocês, quem é a mais malvada da história. No total, tivemos 325 votos e de acordo com as votações a vencedora como mais malvada foi a... NÚRIA.


Marcia - 16 votos
Nuria - 309 votos

Quero dizer obrigada ao pessoal que participou da enquete e avisar que em breve teremos uma nova votação!

Mayara... ♥

Santiago Talleto presenteia fãs com um poster da Eiza

Santiago Talleto interpreta Gonzalo. Na novela, ele não suporta que o chamem de Gonzalinho e o pior é que o pessoal faz isso o tempo inteiro! É integrante da banda Controle Remoto e estuda no colégio As Colinas. É um grande amigo do Luca, Garrafa, Mauro e Ivan. Ele fica grudado neles o dia inteiro.

Após um resuminho do perfil do personagem que Santiago interpreta, vamos ao vídeo... Abaixo, lhes mostro um vídeo de Santi com algumas fãs e ele joga para elas um poster da Eiza, confiram só:


Quem não queria estar no lugar daquelas fãs, né?

Mayara... ♥

OBS.: Se copiarem o vídeo, coloquem os créditos porque a exclusividade é nossa pois somos o PRIMEIRO blog sobre Sonha Comigo a postar o vídeo, então deem créditos.

Twitter: Foto de perfil de Clara Hails


Twitter: @clahails

Mayara... ♥

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Estamos concorrendo ao Prémio Vagalume 2011


Em 2010 foi criado o Prêmio Vagalume para valorizar os fãs que trabalham com paixão para divulgar os seus artistas favoritos! Os fãs e artistas se envolveram tanto com a ideia que o Prêmio foi um dos assuntos mais comentados no Twitter por dias (Trending Topic no Twitter Brasil).

O grande segredo para se destacar no Prêmio Vagalume é: ORGANIZAÇÃO, ENVOLVIMENTO e DIVULGAÇÂO! Use as redes sociais ao seu favor e peça votos, organize mutirões de votos e principalmente ACREDITE na força dos fãs do seu ídolo!

E neste ano, estamos concorrendo na categoria letra Sueña Conmigo e pedimos a colaboração de vocês para podermos ganhar este prémio!

Para votar em nós, clique AQUI.

E uma coisa, você pode votar QUANTAS VEZES QUIZER só que de 2 em 2 minutos!

A equipe!

Vídeo com exclusividade: Eiza no KCA México


Como poderam perceber, o vídeo é bem rapidinho mas super exclusivo.

Mayara... ♥

OBS.: Se copiarem o vídeo, coloquem os créditos porque a exclusividade é nossa pois somos o PRIMEIRO blog sobre Sonha Comigo a postar o vídeo, então deem créditos.

Twitter: Eiza publica sua foto em um evento


Há algumas horinhas atrás, Eiza postou em sua rede social uma foto sua em um evento. Confiram só a legenda da foto:

 Tradução: No evento de Louis Vuitton :)

O tal evento parece ser um desfile mas como não tenho certeza, vou pesquisar mais um pouco sobre o evento e logo, logo trago mais notícias para vocês!

Mayara... ♥

Federico Baron ( Rafael ) quando era pequeno

Gente ele era um fofo, vamos fazer um ates e depois.

Antes


Depois


Mudou bastante não acha ?
Ana Clara...

PhotoShoot de Clara Hails


Clara Hails interpreta Ema, uma garota egoista que só pensa em sí mesma. É muito amiga de Ceci e a manipula sempre que precisa. Não controla a própria língua. Quando precisa fala a verdade na cara doa a quem doer.

Muito linda, né?

Mayara... ♥

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Twitcam de ontem (27/09) da Eiza [A tão esperada]

Como foi avisado aqui no blog, ontem aconteceu a tão esperada Twitcam que a Eiza prometeu fazer quando chegasse aos 150 mil seguidores. E, como sempre, nosso blog vai relembrar cada momento da Twitcam para os que não poderam estar presentes.

Antes de tudo, fomos privilegiados, pois tiveram DUAS twitcans. Não entendeu? Vamos fazer um pequeno resumo de como tudo aconteceu...

Na 1º "tentativa" de Twitcam: Muitas coisas aconteceram e por pouco a twitcam foi cancelada. Quando deu 19 horas, Eiza avisou em seu Twitter que não estava conseguindo fazer a Twicam então pediu ajuda aos fãs para que eles podessem sugerir algum outro site na qual ela poderia utilizar. Depois de quase 20 minutos, a Twitcam começa. No inicio, só conseguíamos ouvir o som da voz da diva porque estava acontecendo algum problema pois ninguém via sua imagem mas minutos depois, conseguimos vê-la e tiramos alguns prints, vejam:




Reparam que as imagens parecem estar um pouco parecidas? Isso é porque ficava travando toda hora mas nada disso impediu a diva de fazer a Twitcam. O site escolhido pela Eiza para fazer a Twitcam tinha um limite de visualizações e como sabemos que ela é super popular... O SITE BLOQUEOU O ACESSO À TWITCAM PORQUE ESTOUROU O LIMITE DE ACESSOS. Mas Eiza não desistiu, voltou para o twitter e tentou acessar o site mais popular que tem para se fazer a Twitcam.

No início, aconteceu o parecido com a anterior, ouvíamos o som de sua voz mas não conseguiamos vê-la. Minutinhos se passar e FINALMENTE tivemos o imenso prazer de ver a twitcam. Confiram só mais prints da segunda "tentativa" de fazer a Twitcam:








E... para você que perdeu, pode rever um pedacinho da segunda "tentativa" de Twitcam:


 Essa concerteza ficará marcada na história das twitcans!

Mayara... ♥

Foto: Agustina Quinci dando autógrafos


Que fãs mega sortudos, né?

Mayara... ♥

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Info: Twitcam da Eiza muda de horário!

Pessoal, a Diva publicou agora em seu twitter que foi antecipado o horário de sua twitcam! Antes seria às 20h e agora será às 19 horas, ou seja, DAQUI A POUCO! Vejam o tweet:

Tradução: Vou ser considerada e como Espanha já seria muito tarde faço às 5 pm? O que vocês acham?

Então é isso, gente! A Eiza mudou o horário de sua Twitcam por causa dos fãs da Espanha porque senão ficaria muito tarde para eles verem a twitcam.

Contagem regressiva para a twitcam, entre no twitter da Eiza e se prepare que já vai começar!

Mayara... ♥

Fotos super RARAS de Eiza Gonzalez

Pessoal achei fotos super RARAS da Eiza Gonzales, e como ja podia imaginar ela estava SUPER bela!
Confira as fotos.





Perfeita ne!?

Ana Clara...

Matéria: Nick exibe último capítulo da novela Sonha Comigo


No site da revista Atrevidinha, saiu uma nota falando sobre os ultimos capítulos de Sonha Comigo. Vejam:

"Para você que acompanhou de perto a novela mais bacana dos últimos tempos, Sonha Comigo, não pode deixar de conferir o desfecho da história de amor entre Clara e Luca.

Clara busca o sucesso e, por isso, participa de um reality show sob o pseudônimo de Roxy Pop para que seus pais não descubram. Luca tem sua banda com amigos e a namorada Márcia. Porém, ele se apaixona por Clara e luta por seu amor e por uma carreira de muito sucesso.

Será que tudo vai dar certo para Clara e Luca? A série exibida pela Nickelodeon de segunda a sexta, às 18h30 e o último episódio vai ao ar na sexta-feira, dia 07 de outubro. Fique ligada!"

Que triste, né? Vamos ficar órfãos porque não terá segunda temporada. O único jeito é aproveitar as emoções finais da novela e depois, só lembranças.

Mayara... ♥

Eiza faz uma participação no progarama 100 Mexicanos Dijeron

100 Mexicanos Dijeron  é uma versão mexicana do game show Goodson-Todman da década de 1970, Family Feud, produzido na Cidade do México pelo "Canal de las Estrellas". Seu hospedeiro é Marco Antonio Regil.  

O programa também é visto nos Estados Unidos sobre a rede de televisão Telefutura. Em 12 de junho de 2006, o show mudou a sua localização (Cidade do México a Miami, EUA), o seu nome para "¿Qué dice la gente?". O grupo de pesquisa a partir de apenas mexicanos para os latino-americanos, e os concorrentes para falantes de espanhol nos Estados Unidos.

Em uma de suas edições, Eiza fez uma participação. Confiram só o vídeo que mostra a apresentação dela no programa:


Muito linda, né? E não esqueçam HOJE TEM TWITCAM DA EIZA ÀS 20H. 

Mayara...♥ 

Twitter: Eiza anuncia sua Twitcam! [Finalmente]


Depois de tanto tempo de espera, finalmente teremos o imenso prazer de assistir a Twicam da Eiza! Vejam o tweet:

Tradução: Mañana twitcam às 6 horas México :) :)

Gente, a twicam será de acordo com o horário do México então, temos que calcular o fuso horário direitinho para não perder. Confiram só como ficaram os horário:

Twitcam - Horários de cada país: #Mexico 6pm | #Uruguay #Argentina #Brasil #Chile 8pm | #Barcelona 2am | #Bogota 6pm | #Bolivia 19pm | #Ecuador 6pm | #Francia 1am | #Guatemala 5pm | #Panama #Peru 6pm | #España 1am | #LosAngeles 4pm | #Miami #NY 7pm | #Venezuela 6:30 pm

Então pessoal, não se esqueçam, TWITCAM DA EIZA HOJE ÀS 20 HORAS !

Fiquem ligados aqui no blog que estaremos informando vocês a cada momento sobre qualquer novidade.

Mayara... ♥

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Fotos de Eiza e Pepe Diaz em festa

Pessoal! Achamos fotos da Eiza e do Pepe Diaz em uma festa de aniversário, não sabemos de quem é essa festa, mais as fotos estão aqui, olha so.





Lindo esse casal, foram feitos um para o outro!!!

Ana Clara...

Foto: Agustina Quinci !


A foto foi tirada por fãs que entregaram este presentinho a Agustina em um dos dias da turnê que Sonha Comigo fez pela Argentina no mês de Julho.

Que sorte desses fãs, né?

Mayara... ♥

Créditos: Agustina Quinci Internacional

domingo, 25 de setembro de 2011

Eiza Gonzalez levou seu líder Ivonne Montero

A jovem atriz que ficou famosa por estrelar a versão mexicana de "Floricienta" (Argentina), intitulado "Lola, Once Upon a Time", onde ele dividiu os papéis principais com Aaron Diaz, tem feito de papel que originalmente ia Ivonne Montero.
Eiza Gonzalez, um amigo da ex-RBD, Anahi, irá substituir a estrela da telenovela "La Loba", após o último foi demitido da peça "Danzon: The Musical", relatou Labotana.com.
Significativamente, o produtor da encenação, Rocio Rico, Montero decidiu lançar o seu papel, como ela teria tido más atitudes enquanto a equipe era parte do trabalho
Por outro lado, a atriz de 21 anos, que já está ensaiando seu papel no musical, vai trabalhar ao lado de grandes jogadores, tais como: Lourdes Munguia, Laura Zapata, Peniche Arturo, Manuel Ojeda.

Raquel

Florencia Benitez ( Tere ) cantando opera

Vocês sabiam que a Florencia Benitez cantava opera ?
A voz dela é super linda, ela ja ate fez concertos cantando como nos videos abaixo olha so.

Nome da musica "Piensa en mi"


Nome da musica "West side story"


Viram como ela e perfeita cantando opera ?

Ana Clara...

Eles querem Eiza Gonzalez no cabaré


Eles oferecem a oportunidade de trabalhar o duplo padrão, o Danzon Musical

CIDADE DO MÉXICO .- Eiza Gonzalez pensar caracteres estágio desfrutar de sua juventude, mas a oportunidade oferecida a ele no jogo o duplo padrão, o Danzon Musical mudou sua perspectiva, agora pode encarnar uma prostituta na peça que, originalmente estrelado por Ivonne Montero.
De acordo com fontes de produção, e Montero Raquel Rico, o produtor da montagem, teve atritos vários, por isso foi decidido que a atriz para fora.
Assim, eles acrescentaram, foi feito o convite para Eiza.
"Estou decidir se eu faço isso. Seria de e para o próximo mês. 'S Pai, porque é um desafio de canto, dança e tudo em estilo cabaré, o que não é nada, nada a ver com o que eu fiz", disse ele os jovens.
O lançamento da proposta, que é vagamente baseado na história de "O Poquianchis", um grupo de irmãs na década de 60 meninas raptadas para a prostituição, foi adiada devido à saída de Montero, que tentou por quase sete mês.
"Assim que as coisas estão sendo reestruturados, a obra já está montado, agora só precisa montá-lo em Eiza. A verdade é pobre porque é um paquetote", disse Fátima Torre, que faz parte do conjunto.
"Até Eiza se sentir confortável e pronto para o lançamento, temos uma nova data."
Para a filha de Glenda Reyna, desempenhando um papel diametralmente opostas àquelas feitas em Lola ... Once Upon a Time and Sleep with Me resultaria em ser considerado como uma atriz sênior.
"Seria um enorme desafio, porque as pessoas podiam ver um lado meu que nunca viu. Agora seria uma mulher séria com os costumes ea moral truncado", disse.
Se você aceitar o papel, Eiza tem dois importantes projetos: lançar um álbum e se aventurar no cinema.
"Eu começar a gravar em um mês e meio (o disco). Quero mostrar às pessoas que eu também sou um cantor e eu respeito", disse a atriz. 
"Eu estou no processo de encontrar o meu som, tivemos reuniões com diversos compositores, onde eu explique onde quero ir."
Quanto ao filme vai começar a filmar em novembro de cerca de 30 filmes em que ela interpretou a namorada de um homem que entra em crise quando se aproxima trinta.
Será que ela vai aceitar..?
Raquel...

Brenda Asnicar será a desafiante de Guillermo Lopez no domingo.


A atriz Brenda Asnicar vai ser a adversária Guillermo Lopez no domingo no segmento de "Un chino" do Caiga quien Caiga, na Telefe.

A ex "divina" de Patito Feo tentará dar uma volta no curso e competir pelo carro. Será às 23.

Além disso, o próximo embarque do programa liderado por López, Ernestina Pais e John Di Natale, Gonzalito
irá a Paraná para um novo "Proteste ya".

Nesta ocasião, acompanhar os residentes estão se mobilizando para exigir a destruição de um muro construído nas margens do rio.


Eu infelizmente não tenho informações sobre o nome do canal, somente sei que será exibido HOJE (25/09) na Argentina às 23h. De acordo com o fuso horário, para nós será às 24h (meia noite). Como ainda dá tempo, vou correr atrás do nome do canal para que possamos assistir!

Fiquem ligados no blog que logo mais teremos mais informações.


Mayara... ♥

PhotoShoot de Florencia Benitez (Tere)


Por enquanto só consegui achar esta foto do PhotoShoot dela, mas vou procurar a sessão de fotos completinha para vocês, aguardem!

Mayara... ♥

Twitter [Foto]: Eiza, Pepe e amigos


Tweet:

*(tradução não disponível)

Mayara... ♥

sábado, 24 de setembro de 2011

Arte para libertar..!

Com apenas 19 anos, Brenda Asnicar é uma das atrizes mais promissoras, mas ainda não parece papel consagrados nas tabelas ou na câmera, escolheu a forma de expressar, através da arte .
O "teen" ex-namorada de Carlos Tevez teria sido se aventurar no mundo das artes plásticas , de acordo com o site da revista em breve . Será que Belém é um novo "multi plataforma" Francês?


Raquel

Eiza Ganzalez no InStyle [MAIS FOTOS]

Bom pessoal, vim postar mais fotos do InStyle, para quem não sabe InStyle é uma revista, onde a Eiza vai está nela!
Essas fotos é do aniversário da revista.Eiza se reuniu com varias outras celebridades no Teatro Metropolitan para comemorar o quinto aniversário da revista InStyle.
Vejam as fotos.







Viram que fotos lindas ?
As fotos podem ser encontradas no: Quiem.com, mais lembrando que se você acessar o site e pegar as fotos deem creditos para o nosso blog, pois ele foi o primeiro a postar!

Ana Clara...

Foto: Agustina Quinci e Kalena Bojko


A foto é da época das gravações de Sonha Comigo, portanto não é tão recente, mas é super exclusiva!

Mayara... ♥

Créditos: Agustina Quinci Internacional

Twitter: Eiza posta uma foto sua "En el RSVP"


Vejam a legenda da foto:

*(tradução não disponível)

A revista se chama RSVP e na capa, a Eiza está vestida com roupas da marca Pink Magnolia, uma marca mexicana de roupa para mulheres. No tweet ela deseja sorte com a Mercedes, isso gerou uma dúvida porque se ela está na capa de uma revista fazendo propaganda de uma marca de roupas, o que uma marca de carro tem a ver com isso?!


A resposta é: Quando Eiza diz "sorte com a Mercedes" ela se referia à nova propaganda de roupas de a marca está fazendo, vejam:




Agora sim! Tudo exclarecido! E para vocês que quizerem adquirir roupas da marca Pink Magnolia, basta clicar AQUI que você irá ter acesso a loja online.


Mayara... ♥