Segundo CD solo de Eiza Gonzalez

Acompanhe a todo momento atualizações sobre o segundo CD da Eiza que promete ter músicas em inglês e mais para frente uma possível turnê no Brasil. Se liga nas novidades do blog!

Jogos de Sonha Comigo

Divirta-se jogando. Vista os personagens, crie novos looks. Monte o quebra-cabeças e muito mais!

Primeiro CD solo de Brenda Asnicar

Saiba como está sendo preparado este primeiro e tão especial disco ficando ligado nas novidades do blog.

CD Contracorriente - Adquira já o seu!

Compre o primeiro CD solo da Eiza lançado no ano de 2009. Consulte seus pais antes de adquirir o seu!

Siga nos no Twitter

Acompanhe as noticias em tempo real e fique por dentro de todas as novidades a qualquer momento. Eiza Gonzalez e Vanesa Leiro nos seguem, siga você também!

domingo, 31 de julho de 2011

Jogos de Sonha Comigo

Pessoal achei jogos super legais de sonha comigo olhem so,
Esse é o jogo de vesti, aqui você vai fazer varios looks da Clara


Esse foi o look que eu fiz =)

Este e o quebra cabeça da Eiza ( Clara )


é super legal =)

Este e o quebra cabeça da Clara e do Luca


Eu recomendo os três, são super legais, espero que gostem também.

Ana Clara...

Novo visual de Florencia Padilla (Cecília)


A Ceci tá de cara nova... muito mais bonita, né?

Twitter ( @flor90P ) .

OBS.: Não sei se esse twitter é original ou fake.

Mayara... ♥

Valentin Villafañe (Titan) também fez parte de Patito Feo


É pessoal, uma boa parte do elenco principal de Sonha Comigo fez parte da novela Patito Feo, são eles: Brenda Asnicar, Gaston Soffritti, Vanesa Leiro (ela mesma, a Marcia) e Valentin Villafañe.

Isso quer dizer que bem antes de gravarem Sonha Comigo, eles já se conheciam!

Como citei acima, a Vanesa Leiro também esteve nessa novela, vejam uma foto dela na novela:


É gente, nessa foto acima, é a Vanesa (Marcia). Muito diferente, né?

Separei para vocês as outras postagens que falam sobre os outros protagonistas de Sonha Comigo na novela:

Brenda Asnicar
Gaston Soffritti

Prometo voltar com mais informações,

Mayara... ♥

Eiza na revista K! Exclusivas México


Nessa revista tem uma entrevista com nossa diva mas infelizmente não encontrei nenhuma parte que falasse sobre a revista. Mas eu prometo que vou procurar e trago para vocês a entrevista que ela deu nesta revista.

Mayara... ♥

Eiza é considerada uma "Sexy Girl" no Univision.com


Em um site, a Eiza foi colocada com "sexy girl" (garota sexy) com o seguinte texto:

"Os novos talentos da telinha, Eiza González, não só ganhou fama por dar vida a saída 'Lola', mas por ser um doce, enérgica e muito amigável.

Embora este adolescente sexy esconde suas curvas em 'pomposa' aqueles vestidos mais do que uma revista percebeu sua figura escultural, a ponto de convidá-la a posar para a câmera, mas desta vez deixando o "olhar" como uma criança no armário.



Para verem o texto original, basta clicar aqui .

Mayara... ♥

sábado, 30 de julho de 2011

Brenda Asnicar em clipe!

A Brenda participou do clipe de uma Banda Argentina Chamada "Las Manos de Fillipi", aqui trago o video pra vocês!


Victor *-*

Avatar de Vanesa Leiro (Marcia) no Twitter


Essa é a foto que está no perfil do twitter da Vanesa. Muito diva, né?

Twitter ( @vanesaleiro )

Mayara... ♥

Foto: Eiza postou uma fotinho em seu twitter


Há alguns dias atrás, Eiza postou essa linda foto acima em seu twitter acompanhado do tweet abaixo:


Muito fofinha, né?

Mayara... ♥

Eiza Gonzalez é o novo rosto do México International Design


Atriz e cantora Eiza Gonzalez é o novo rosto do México Design International (MDI), que terá lugar a partir de março 29 - abril 1, nesta cidade e terá sua plataforma de mais de 50 designers que ditam as tendências para Outono-Inverno 2011-2012.

Eiza Gonzalez sublinhou a importância de apoiar jovens designers mexicanos, mais ela é considerada uma forma apaixonada.


Ele reconheceu que é uma honra ser convidado para ser a imagem da plataforma de moda, porque cresceram na passarelas e, embora pequeno estreou como modelo, logo percebeu que não era dele.


"Inclinei-me para cantar e atuar, agora que estou mais velho eu amo as passarelas e participou como um modelo para alguns", disse o cantor.


Ele acrescentou que, embora desta vez não vai ser parte de qualquer gateway, no entanto, se vai estar lá para apoiar a plataforma e as pessoas envolvidas nele, sabendo que o grande esforço para expor o trabalho dos mexicanos no caput do moda.


Ele disse que agora ela gosta de modelagem, assim, no futuro não muito distante também poderia jogar no campo do design.


Enquanto isso, Manuel Vera, México organizador IDM, disse que para eles é muito importante a presença do cantor, pois representa o profissionalismo, frescura e juventude, que é parte do que você quer mostrar as propostas do projeto mexicano.


Manuel Vera observou que esta quarta edição do IDM, cerca de 50 designers irão participar e locais, pela primeira vez para realizar o desfile, um deles será no Fórum Polanco, enquanto a segunda em um hotel localizado no Paseo de reforma.


Além de também ter áreas em redes sociais para difundir cada um dos gateways, assim que as propostas de designers a ser conhecido não só no país, mas no exterior.


Nesta ocasião, também será dada uma oportunidade para novos talentos, que podem mostrar as suas propostas dentro da plataforma.


Durante esta quarta edição do IDM também será designers convidados, de países como Argentina, Bolívia e Estados Unidos com o objectivo de esta plataforma para mostrar uma maior gama de propostas para aqueles que assistem aos desfiles.


OBS.: Este texto foi traduzido do espanhol para o português por isso ao lerem talvez encontrem alguns erros. Texto original em espanhol, clique aqui .


Mayara... ♥

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Revista Oficial Sonha Comigo





Infelizmente a revista não está à venda no Brasil, somente em países extrangeiros. Mas vamos torcer para ela chegar aqui no Brasil, quem sabe, né?

Créditos: Mundo Sonha Comigo!

Mayara... ♥


Album de figurinhas Sonha Comigo [Mais informações]

A Panini lançou o album de figurinhas Sonha Comigo lá na Argentina,e eu consegui a foto para mostrar para vocês:


Eu entrei em contato com um dos representantes da PANINI ppor email perguntando se tem previsão do album chegar ao Brasil e ele disse:

"Ainda não tem nada confirmado,mas se tudo ocorrer certo até o fim de Setembro teremos o lançamento do album"

Viram, agora é só torcer e aguardar!!

Abraços, Matheus - Novo postador

Foto: Eiza segurando seu CD da trilha sonora de "Lola, érase una vez"


Depois de um início turbulento meia em seu caminho para estrelar a garota que interpreta Lola, Eiza Gonzalez, mostrado aqui para ficar, com entusiasmo e dedicação para sair de sua criação e se solidifica como uma estrela do momento, porque apenas algumas semanas depois de seu primeiro álbum "Lola Ray" Segundo, ela já alcançou status de ouro, para não mencionar os milhares de fãs que assistiram o seu primeiro autógrafo.

O disco contém 24 faixas inéditas e contém o hit "se você me beijar" já está no topo da popularidade, foi produzido por Armando Ávila.

Descorbrimos que no fundo são dois discos em um só. Vejam a foto mais ampliada do CD:

 *(Frente)
 
*(Trás)

Mayara... ♥

Eiza na capa da Revista Oficial do RBD


É gente, parece que não foi só um clipe que a Eiza gravou com o grupo RBD, ela também saiu na capa da revista oficial da novela enquanto protagonizava "Lola, erase una vez".

Que demaaaais, né?

Mayara... ♥

Twitter Eiza ( Clara )

Olhem oque ela postou desta vez,

Tradução Felicidade q eu fechei 21 shows na Argentina e fecha um ciclo difícil de digerir, obrigada a todos por isso, amo vocês !

Ana Clara

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Essa aqui vai para quem está dizendo que meu blog está copiando outros.


Alguns artistas realizam o seguinte processo: primeiro são auto-referenciais, depois copiam o estilo dos que admiram, e por último, encontram seu próprio estilo.

"Copiar, imitar os outros, buscar um modelo, é parte do processo."
"Ser original não é inventar algo novo, isso não existe, tudo já foi inventado. Ser original é fazer algo diferente do que aprendeu."

"Chega um momento, em que esse modelo que o 'aluno' copia, se esgota. O 'aluno' supera o professor, e encontra seu próprio estilo."
"Como? O imitando, até conseguir o superar, até quebrar o molde"

O aprendiz se torna um artista quando já não precisa de um estilo de ninguém para se sentir seguro: acaba de aparecer seu próprio estilo. Se alcançar o próprio estilo é o pico mais alto do caminho de um artista, se identificar com alguém é o primeiro passo para construir nossa identidade. Para sermos nós mesmos, sem copiar ninguém.

Pensem nas minhas palavras e reflitam!

Mayara... ♥

Eiza Gonzalez não deseja operar o busto


Apesar de alguns meios de comunicação tem circulado o rumor de uma nova operação de Eiza González, a atriz descarta quiser aumentar o tamanho do seu peito, ele gosta de ser "flat" e têm poucos "Bubi".

Então, no momento, com o nariz da operação Eiza está satisfeito e não deverá entrar na sala de cirurgia em breve. E, enquanto Gonzalez anuncia novos projetos, deixamos aqui esta imagem que a cantora postou em seu Twitter. Aqui você pode ver com Paulina Gotto e Eleazar Gómez. Certamente parecem muito bons amigos Você não acha?.


Créditos: Pop Jovem. 
Texto original em espanhol, clique aqui.


Mayara... ♥

Nosso blog ja está no google

Olhem só,


Viram que máximo ?

Agora se você não sabe o endereço do blog, e só você pesquisar no google, tem que colocar assim Sonha Comigo Plus, e pronto, você vai achar rapidinho, simples né ?


Ana Clara

Gaston Soffritti (Ivan) também protagonizou Patito Feo.

 Parece que não foi só a Brenda (Nuria) que participou Patito Feo, o nosso querido Gaston (Ivan) também teve participação nessa novela. Dessa vez ele fazia o papel de Matias.Vejam algumas fotos dele na novela:



*(Nesta foto ele está com a Brenda)

Vejam agora um vídeo do Gaston e da Brenda na novela,


Fofinhos, né?!

Mayara... ♥

Eiza Gonzales pode estrelar nova trama mexicana

                                                  


A atriz mexicana Eiza González tem novos projetos em vista. Ela é uma das atrizes cotadas para estrelar o remake de Monte Calvario, um original de Delia Fiallo produzido pela própria Televisa em 1986. O responsável pela produção executiva é José Alberto Castro, de Rubi(2004) e Teresa (2010). No Brasil, Eiza é conhecida pelo papel duplo de Clara e Roxy Pop na novela infantil Sonha Comigo, exibida pela Nickelodeon.

A pré-produção da trama deve avançar a partir do mês que vem. Segundo a própria Eiza confirmou, poderá ser seu o papel da protagonista Ana Rosa, interpretada por Edith González (Dona Bárbara) na versão original. Entre os outros atores que fizeram teste para o elenco, estão Zuria Vega (Mar de Amor), Julián Gil (Acorrentada), Eleázar Gómez (As Tontas Não Vão ao Céu), Arturo Carmona (Triunfo del Amor), África Zavala (Peregrina) e Carmen Becerra (Querida Enemiga).

Monte Calvario já teve um remake anterior: Sigo Te Amando (1996), produzido por Carla Estrada (PaixãoManancial) e estrelado por Claudia Ramírez e Luis José Santander. A trama foi exibida no Brasil pelo SBT em 2000, e atualmente é reprisada em nosso país pelo canal pago TLN. O enredo gira em torno de uma jovem que, para salvar sua família da ruína financeira, casa-se com um fazendeiro cruel e despótico, embora seja apaixonada por um outro homem.

Eiza González é uma atriz e cantora que se lançou à fama internacional em Sonha Comigo. Antes, ela conquistara reconhecimento mais restrito como protagonista de Lola, Érase Una Vez (2007), produção de Pedro Damián (Rebelde) adaptada do original argentino Floricienta - que no Brasil gerou Floribella, da Band.

Creditos, Sonha na Nick.

Ana Clara

Twitter Eiza ( Clara )

Aqui estão alguns tuites que a Eiza fez,

hay días q se me olvida dnd estoy .
Tradução: Há dias em q eu esqueço onde estou.
Haaarta estoy de este insomnio enserio que yo asi no pueeeedo.
Tradução: Estou cansada dessa insônia.
Tadinha a Eiza está tendo insônia.


                                          

Ana Clara

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Serviços de SMS

                         
Todos ja devem saber quais os serviços de SMS que Nick oferece sobre Sonha Comigo,
para quem não sabe eu vou explicar
SMS do segredo: você manda uma mensagem de texto para o número 50065 com a palavra CONTA + um segredo seu e recebe de volta um super segredo enviado por alguém! 
Mas não se preocupem quando a pessoa receber sua mensagem, não aparece seu nome, número, etc...
Para você ficar sabendo tudo sobre Sonha Comigo: Você pega seu celular e e envia :Sonha para 77888 (+4,99 por semana) E você vai ter tudo de Sonha Comigo no seu celular.
Mais não esqueça de pedir a permissão de seus pais...


Video,
                          


Ana Clara...

Gaston Soffritti (Ivan) falou palavrão diante da morte de Amy

É pessoal, acabei de descobrir que o Gaston estava a muito tempo offline e demorou a descobrir que a Amy Winehouse morreu, com isso ele escreveu um PALAVRÃO no twitter. Vejam no print abaixo e leiam a tradução:


Tradução: Que eu estava offline, eu só descobri que Amy Winehouse morreu! Foda-se o nome não foi chee!

Pois é, pessoal... parece que o rosto de anjinho dele não mostra realmente sua personalidade. Mas não liguem para isso, por um momento ele deve ter esquecido que tem seguidores que são na maioria crianças. Esperamos que acontecimentos como esse não voltem a se repetir.

Mayara... ♥

Eiza (Clara) na revista Men's Healt

A Eiza saiu na capa e em algumas páginas da revista Men's Healt do México, vejam as fotos:






Se não me engano, fontes me informaram que a revista foi lançada em 2010, mas não sei o certo.

Mayara... ♥
           

Votem em Sonha Comigo no Terra.com


Isso mesmo pessoal, acabei de ficar sabendo que Sonha Comigo está concorrendo a uma votação no "Qual Cantor/Banda Internacional/Nacional deve cantar na COPA DO MUNDO em 2014?" no site da Terra.

Infelizmente não estamos tendo muito sucesso com a votação, Sonha Comigo está em ÚLTIMO lugar! E precisamos contar com a ajuda de todos para fazer com que nossa novelinha ganhe a votação. Ela está com apenas 340 pontos e para vencer, precisam de aproximadamente mais de 1669560 pontos. Não é impossível, mas não será fácil vencer! Para isso precisamos que TODOS colaborem.

Para votar, clique AQUI.

Mayara... ♥

Brenda Asnicar em "Mia Mi Amiga Invisible".


Parece que não é só a Eiza (Clara) que está com novos planos, o nosso blog descobriu que a Brenda Asnicar está a trabalhar como atriz na série argentina "Mia, mi amiga invisible"! Está a fazer um excelente trabalho! A Nossa Linda Brenda Asnicar, confessa que é muito bom porque continua com colegas da série "Patito Feo" "Mundo de Patty" como Juan Marthes "Leandro" e Eva Quatrocci "Telma"! Aqui lhes deixo algumas fotos para irem desfrutando,





Créditos: Brenda Asnicar Fãs Portugal
Mayara... ♥

Foto: Firma de autógrafos de Sonha Comigo no Uruguai


E esses são os nossos divos dando autógrafos no Uruguai. Que sortudos esses fãs, né?

Mayara... ♥

Fotos: Shows de Millan (Antonella in Concert)

É gente, como a Brenda (Nuria) participou de uma novela antes de Sonha Comigo, ela fez alguns shows. Na novela ela se chamava Antonella, vejam as fotos do show:











Créditos: Brenda Asnicar Source

Mayara... ♥